Conheça o serviço de transporte 24 horas da Titan Express

Conheça o serviço de transporte 24 horas da Titan Express
Data:

Contratar um serviço de transporte 24 horas, hoje é uma necessidade para empresas de diversos segmentos do mercado.  

Essa realidade se dá por diversos motivos, seja a necessidade de agilizar processos ou até mesmo pela atuação em segmentos de delivery ou entregas em diferentes horários.  

O maior problema encontrado por quem precisa se adequar a essa realidade, no entanto, é encontrar uma empresa parceira para atender essa demanda. 

Isso acontece porque, embora existam muitas empresas de transporte expresso, grande parte atua em horário incompatível com a necessidade de determinados clientes. 

Além disso, há também o fato de muitas vezes o serviço ser prestado sem a mínima preocupação com a qualidade, o que naturalmente é um problema. Felizmente, porém, nos últimos anos uma empresa em particular vem se destacando nesse segmento. 

Estamos falando aqui da Titan Express, que se consolidou como uma das principais organizações dentro desse cenário de transporte 24 horas. Essa é naturalmente uma notícia que muito interessa aqueles que buscam por soluções de transporte e entrega de pequenas cargas. 

Sabendo disso, portanto, hoje nos dedicamos a apresentar aqui todos os detalhes fundamentais sobre esta, que pode ser a próxima parceira de entregas do seu empreendimento. Confira! 

Quem é a Titan Express?

A primeira coisa que podemos dizer a respeito da Titan Express é que não se trata de uma empresa novata no mercado, muito pelo contrário. Trata-se de uma companhia com mais de duas décadas de experiência atuando dentro da Grande São Paulo. 

Isso naturalmente traz uma grande segurança para quem deseja contratar um serviço de transporte 24 horas. Mas o que faz exatamente essa empresa? É a pergunta que você pode estar se fazendo agora. Nós explicamos. 

A Titan é na prática uma das empresas mais antigas entre as que oferecem o serviço de motofrete, ou seja, fretes realizados com motoboy. Mas não é só isso. 

Ao longo dos anos a empresa agregou ao seu portfólio uma série de serviços, incluindo aqueles relacionados a fretes com veículos de pequeno porte. 

Tipos de transporte que a companhia oferece

Graças à variedade de veículos que possui, a empresa hoje é extremamente versátil. Isso significa que pode atender diferentes demandas por transporte de cargas, se adequando às necessidades de seus clientes.  

Mais importante que isso, é o fato de que possui uma logística integrada, que garante que o serviço seja prestado atendendo todos os requisitos solicitados pelo contratante. 

Serviço com veículo leve, médio e de grande porte 

Por muito tempo a empresa se notabilizou pelos fretes de pequeno porte realizado com motoboys. Mas com a integração de uma frota de veículos médios e leves, houve um avanço nesse sentido. 

Dessa forma, agora ela pode lidar com encomendas expressas de diferentes portes, incluindo grandes volumes. Tudo isso sempre com agilidade, eficiência e segurança. 

Como funciona o serviço de transporte 24 horas da empresa?

A Titan Express alçou vôos altos ao longo do tempo em função de sua preocupação com a ética e transparência. Isso fica claro até mesmo quando observamos a organização dos processos de entrega. 

Um exemplo disso é que tanto os motoboys quanto os motoristas, são registrados via CLT, treinados e uniformizados. Além disso, todos contam com comunicação Nextel, que ajuda a agilizar processos e garante eficiência na entrega. 

Diferenciais da empresa

Observando o site da empresa, fica evidente toda a atenção que ela tem no cumprimento de seu dever. Trata-se de algo que nem sempre é comum em um serviço de transporte 24 horas. 

Entre o que é oferecido como diferencial, podemos destacar detalhes como: 

Teleatendente bem treinada para lidar com os clientes; 

Sede bem localizada e com estacionamento próprio;

Administração 100% informatizada para otimização de processos; e

Contato facilitado com quem realmente decide. 

Tipos de contratos oferecidos pela Titan Express

Esclarecidos os pontos fundamentais sobre a empresa e sua política de eficiência, é hora de entender quais são as opções de contratos oferecidas por ela. 

A boa notícia, é que até mesmo nesse critério há um destaque para a versatilidade. Isso porque os planos podem ser mensal, avulsos ou porta a porta. 

Mas o que significa cada um deles? Nós explicamos detalhadamente na sequência. 

Formato do contrato mensal

Nesse caso a Titan Express oferece um mensageiro/motoboy registrado, treinado, uniformizado e com seguro de vida. Ele fica à disposição do contratante na cidade de São Paulo diariamente. 

Essa disponibilidade se dá no horário das 8:15 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, com intervalo de uma hora para almoço. 

Formato do serviço avulso

Agora, aqui temos o caso onde a empresa atende serviços de entregas rápidas e encomendas leves em geral. Nesse caso, o contratante liga no dia e solicita o motoboy/motorista/mensageiro. 

Após a negociação, o profissional contratado ficará à disposição pelo tempo que for preciso para o cumprimento do trabalho solicitado. 

Serviço porta a porta

Já em relação a esse caso, é preciso que o cliente ligue com um dia de antecedência e em horário comercial para fazer o agendamento. Trata-se de um serviço para grandes demandas, onde a Titan Express oferece uma estrutura completa para o cumprimento do serviço. 

Isso significa que o contratante não terá de se preocupar com manuseio, armazenagem e distribuição. Além disso, o serviço de entrega conta com acompanhamento online para o contratante. 

Vale destacar aqui que a empresa tem licença da ANVISA para lidar com transporte de itens de natureza hospitalar. 

Missão da empresa

Conforme previsto no site da companhia, a Titan Express atua sempre com a missão de disseminar o conhecimento em transportes biológicos, serviços e produtos. 

Além disso, o objetivo é fazer isso ao mesmo tempo de forma integrada, maximizando o retorno de acionistas e garantindo um crescimento consistente e sadio. Isso sempre valorizando o público no mercado em que está inserida. 

Clientes da Titan Express

Graças à sua competência, ao longo dos anos a empresa conquistou uma série de clientes, incluindo algumas grandes marcas. De acordo com o site, essa lista vai desde Amil, Johnson & Johnson e Itaú, até Hospital São Camilo e Unilever, só pra citar alguns. 

Localização e meios de contato

Para quem deseja contratar um serviço de transporte 24 horas, fica o convite da Titan Express. A empresa fica localizada na Vila Olímpia, Rua João Franco, 95, quase esquina com a Av. Juscelino Kubitschek. 

Os contatos para orçamento e solicitação de serviços podem ser feitos por meio do formulário do site ou pelo telefone (11) 3045-9815. 


 



DEIXE SEU COMENTÁRIO:
Utilizamos Cookies Essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.